Olá Pessoal,

Segue neste post algumas dicas interessante sobre como cuidar  dos vidros temperados. Vidros, que se tornaram mais uma opção confiável e com garantia de qualidade da Marmoraria Dois Irmãos Ltda.

Vidro Temperado. Para limpá-lo use detergente e esponja macia, secando-o bem, interna e externamente.

1-Você sabia que a gordura que sai do seu corpo juntamente com o sabonete, durante o banho, podem manchar seu box de vidro temperado? Para limpá-lo use detergente e esponja macia, secando-o bem, interna e externamente. Se preferir, a cada 15 dias, passe uma camada de cera polidora no lado interno, a mesma utilizada em automóveis.

2 – Jamais jogue água em seu espelho, pois a umidade contínua, remove toda a camada de espelhação, manchando-o, mesmo se tratando de uma espelhação de 1ª qualidade.

3 – Ao adquirir vidros colocados com massa, saiba que é preciso de no mínimo 15 dias para secar bem, por isso, procure não limpar os vidros recém instalados, pois, com a pressão exercida durante a limpeza, poderão soltá-los, comprometendo a qualidade da instalação.

4 – Ao receber um produto ou serviço, queira por favor, vistoriar ao término da instalação, com isso você irá nos ajudar a manter a qualidade do serviços oferecido.

5 – Na manutenção de sua película de proteção solar (insulfilm), não use panos ou esponjas ásperas, pois estes produtos, poderão danificá-los, riscando-os. 

6 – Na escolha do tipo de insulfilm, saiba que a cor fumê escuro impede a passagem dos raios ultravioleta, protegendo seus móveis e diminuindo a claridade interna. Saiba ainda que, se sua pretensão for privacidade, o local a ser instalados deverá ser internamente mais escura que o ambiente externo.

Postado por: Marmoraria Dois Irmãos Ltda.
Fonte:http://www.apollovidros.com.br